Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

sábado, 11 de agosto de 2012

Pense nisso!


Querem acabar com a Polícia Militar e proteger os bandidos!
É escandaloso como a mídia favorece as esquerdas contra as direitas. Ela tenta criar a ilusão de que tudo o que a esquerda faz tem apoio popular e falseia o seu aspecto autoritário “comunistizante” cada vez mais evidente sobre a população.
Um desses aspectos é exatamente a tentativa partida de segmentos ligados aos ditos "direitos humanos", que cada vez mais favorecem os criminosos e agora querem punir e desmontar, não quem comete o crime, mas quem lhe serve de barreira.
Polícia Militar

Quando as estatísticas estão apontando um aumento assustador da criminalidade, a mídia noticia os fatos alegando a excessiva dureza da PM. Quando a PM recrudesce sua atuação, esses segmentos dos "direitos humanos", altamente apoiados pela mídia (e seus congêneres esquerdistas) berram alegando que está além das medidas.
O interessante é que, para os esquerdistas, os bandidos nunca passam da medida... Se um bandido é morto, faz-se um estardalhaço. Se um policial é morto, faz-se um silêncio “esquecedor”. Um bandido "fere mortalmente" várias pessoas, mas a polícia “comete uma chacina". O bandido mata por culpa da sociedade, mas a polícia mata por culpa própria etc. Isso tem sido comum.
Além de desarmar a população honesta, querem agora acabar com a Polícia Militar! Isso tem cheiro de comunismo!

3 comentários:

  1. Sabe quem está por tras disso?
    A NWO e seus asseclas aliados: partidos comunistas como o PT e sua secretária a esquerdista Teologia da Libertação, propagadora do Marxismo Cultural que é a doutrina da Igreja transformada em mera sociologia em laboratorios de engenharia social, sem transcendencia alguma e logicamente por seus agentes, os obreiros, instaladores do reino das trevas.
    No fundo tudo isso tem sentido para desagregar e desfamiliarizar as pessoas, alienar e depois as submeter com facilidade sob um regime totalitarista, materialista e ateu.
    Um exemplo é o kit gay do Haddad-PT, instigando as crianças desde cedo a se misturarem a gays e lésbicas e, quem sabe, sua residênca em breve se transformar em ponto de encontro, tudo isso com dinheiro de impostos!
    A luzinha vermelha à entrada seria grátis, já estaria incluída no pacote...
    O católico - traidor da Igreja e aliado do diabo - que vota neles colabora com essas mazelas.

    ResponderExcluir
  2. SIGNIFICAÇÃO OCULTA DO PT PARA CERTOS TERMOS EM DISCURSOS MENTIROSOS
    Por serem marxistas-comunistas, não crêem em Deus e em moral-ética, seguindo as ideias de Marx: "nada há de absoluto, definitivo e sagrado"; na mente deles tudo está em constante revolução, um caldeirão de agua fervente sem parar. Observe que mudaram as significações dos termos para se dirigirem ao publico: falam uma mas significa outra para salvarem as aparencias. Por ex., ao agirem como aves de rapina, disfarçando as acusações, ou então, como de costume, repassa-as às "intrigas da oposição".
    DIREITOS HUMANOS = direito de terroristas, assassinos, desde que sejam comunistas. Ex.: Cesare Battisti
    BRASIL, UM PAÍS DE TODOS = dos chefões do deus Estado, dos deuses do partido o restante os escravos vigiados. Lula: mais de U$ 2 Billhões de dólares de fortuna! Eis o IGUALITARISMO da justiça social do PT: esse é o país de todos os espertalhões, como ele! Nunca os banqueiros ganharam tanto como em seu governo.
    CONTROLE DA INFLAÇÃO = redução do poder aquisitivo dos empobrecidos, aumenta a cada ano. Ao ir às compras v. nota a diferença de muitas coisas que aumentam ou dobram de preço de uma hora para a outra e se mantêem.
    INCENTIVAR O CONSUMO MESMO COM AS FAMILIAS ENDIVIDADAS = aumentar o caos social, depressão, suicídios, separação de casais, desespero da população; quanto mais sublevação entre as pessoas, tanto melhor.
    POLITICAMENTE CORRETO = Só PT e sua cartilha estão corretos.
    INCENTIVAR OS ESPORTES, DIVERSÕES, COMPETIÇÕES, PORNOGRAFIA E O PANSEXUALISMO GERAL E ATACAR O CRISTIANISMO = distrair o povo para a lenta corrosão do sistema democrático, familiar e social, e um povo alienado é fácil de dominar.
    DEMOCRACIA = Eu mando, v. obedece; o nome ideal que merecem é "DEMONIOCRACIA".
    JUSTIÇA SOCIAL = arrochar os pobres, diminuindo gradativamente o aperto à medida que chega aos ricos
    DESESTABILIZAÇÃO DA REPÚBLICA = Quando líderes do governo cometem crimes não podem ser processados. Por isso questionam os processos de condenação do STF no mensalão contra os chefões petistas; eles não admitem erros em si e muito menos serem condenados. Por que Lula não encarou a revista "Veja" e fica por aí gritando como vítima dos ricos e dos reacionários e oposição?
    DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO = suborno, propina, caixa 2, dinheiro para comprar parlamentares
    ERROS DO PARTIDO = intrigas da oposição, reacionarios ou conservadores, elites exploradoras do povo. O partido não erra, no máximo, engana-se. Jamais se ouve se desculpando de erros; no último caso, a culpa poderá ser até dos "espíritos do Além" conspirando contra o PT, apesar de serem materialistas e ateus.
    Confira também o: "DECÁLOGO DE LÊNIN", os mandamentos onde espelham suas ações e verão de como acima se encaixa perfeitamente nos vários de seus parágrafos, como no do desperdício de dinheiro, transposição do Rio S Francisco, Refinarias no Nordeste e muitas obras do PAC paradas só para ganhar votos etc., para fragilizar o país e entregá-lo ao comunismo internacional.
    Eleger o PT não é de fato "ir a cartorio e passar a procuração para Satanás agir em nosso nome"?

    ResponderExcluir
  3. Votar no PT é fazer pacto com o diabo...
    O que sucede hoje é que o PT está no comando do governo e eles aplicam os "10 mandamentos de Lênin" como conduta e no 4º diz: destrua a confiança do povo em seus líderes e no 8º: promova a derrocada dos valores morais, da honestidade... Tudo isso reflete numa sociedade sem fé cristã, paganizada e familiarmente destruída, mas é isso que querem para terem facilidade maior de dominar a população alienada e instalar um governo do estilo Cuba, Coreia do Norte.
    Já estão querendo até controlar a internet, para não falar mal deles; colocar fecho eclair em nossa boca.
    Eleger o PT é se tornar futuro escravo de uma ditadura camisa de força, além de ser um partido materialista, corrupto e ateu e totalmente anti Cristo.
    Votar no PT equivale a fazer pacto com o diabo.

    ResponderExcluir