Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

sábado, 28 de abril de 2012

Cabeça de Nossa Senhora que supostamente chora sangue é arrancada


Uma Igreja entre MG e SP foi invadida na madrugada deste domingo (22). Imagem de Nossa Senhora das Dores foi única a ser quebrada na paróquia. Fiéis de uma paróquia que fica na divisa entre Poços de Caldas (MG) e Águas da Prata (SP) foram surpreendidos na manhã deste domingo (22) ao verem a imagem de Nossa Senhora das Dores com a cabeça arrancada. Há um pouco mais de uma semana, os devotos acompanhavam a santa que supostamente chorava lágrimas de sangue


A invasão aconteceu durante a madrugada deste domingo. A suspeita é de que criminosos pularam o muro e invadiram o salão de festas onde teriam conseguido um pedaço de madeira para arrombar a porta lateral. Entre as mais de 15 imagens de dentro da igreja, apenas a de Nossa Senhora das Dores foi encontrada quebrada. A cabeça foi levada junto com o dinheiro de um cofre.
A notícia foi dada momentos antes de uma missa que aconteceria na igreja Nossa Senhora Aparecida e São Roque. Ao receberem a notícia, alguns fiéis passaram mal. Uma menina precisou ser carregada.

O pároco da igreja onde a santa estava exposta, padre Celso Lucas da Silva, disse que estava muito abalado com a destruição da imagem, mas mesmo assim decidiu manter a missa, que foi marcada pelas lágrimas dos devotos.

A Polícia Civil de Águas da Prata vai investigar o caso. Ainda não existem suspeitos.

Um comentário:

  1. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    (13/05/2012) São José dos Pinhais/PR
    Queridos e amados filhos, alegro-Me com a presença de cada filho hoje aqui em Meu santuário neste dia tão especial e cheio de graças.
    Agradeço as orações feitas neste dia e as rosas que vocês trouxeram com tanto carinho para serem depositadas aos pés da Minha imagem.
    Filhinhos, não temam as tribulações, Estou junto de vós.
    Sou a Imaculada Conceição a Rosa Mística, estou aqui para ajudar-vos.
    Como prova de Meu amor, deixo que todos entrem hoje nesta capela do Santíssimo, local onde por centenas de vezes derramei copiosas lágrimas de óleo e de sangue por amor a cada um de vós.
    Trago hoje junto Comigo os Arcanjos Miguél, Rafael e Gabriel.
    Filhos meus, tende confiança nesta Mãe.
    Rezai meus filhos. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados da oração, estais propensos a cair e isso Me deixa muito triste.
    Amados, convido-os a rezar pelos meus filhos da cidade de Poços de Caldas/MG.
    O inimigo tenta brincar com a fé de meus filhos desta cidade: Poços de Caldas.
    Amados filhos de Poços de Caldas, as supostas lagrimas na imagem da Virgem Dolorosa, não são reais. Muito Me entristece ao ver pessoas a brincar com coisas tão sérias.
    Saiba filhos meus que Deus esta vendo os vossos atos.
    Também peço orações para o padre Celso desta cidade. É preciso rezar o terço das lágrimas pela saúde deste meu filho (Nossa Senhora fala algo sobre o sacerdote).
    Reparai os vossos pecados enquanto há tempo.
    Também os convido a formai grupos de pessoas que rezem pelas minhas intenções. Divulgai com urgência estas mensagens.
    A todos os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

    ResponderExcluir